Cultura

São João do Sóter : Companhia de dança " Boi o Prometido " se reuni para discutir agenda .

A companhia de dança Boi o Prometido, esteve reunida na manhã desta segunda-feira 26 de Junho, na casa da Cultura Sotense " O Casarão " para discutirem a agenda de apresentações da Companhia, durante as festas Juninas e após as festas de Junho .

A Secretária de Indústria Comércio e Turismo do Município, Gilvana Rocha, que também é

vice-presidente da companhia ,conduziu a reunião pautada para organizar a agenda de apresentações do Boi Sotense, que tem feito sucesso em toda região .

O Prometido está sendo convidado para se apresentar em toda região , afirmou a Secretária Gilvana .

Ficou definido que na manhã desta terça-feira 27 será o Batizado do Prometido .

A primeira apresentação da Companhia de dança nas festividades de Junho, foi no aniversário de São João do sóter, primeiro dia dos festejos Juninos da cidade ,e foi sem dúvida um verdadeiro espetáculo .

Após a reunião, só foi divulgado da agenda , o Batizado e as apresentações da Companhia no dia 28/06 em Caxias ,no Shopping Caxias , arraial da Cidade e outro local a ser definido .

Também na mesma data a Companhia de dança , " O Boi o Prometido ",estará gravando o seu 2º DVD .

Também falou a Secretária ,Gilvana Rocha, sem duvida ,São João do Sóter ,hoje tem um dos mais belos e organizados Boi da região leste Maranhense ,e ressaltou como muito importante o apoio da Prefeitura Municipal de São João do sóter .

Mais em Cultura