Eventos

São João do Sóter : Prefeita Josa recebe organizadores da Corrida de Reis Sotense

A Prefeita de São João do Sóter,  Josa Silva , recebeu em seu gabinete na manhã de terça-feira (31) a  equipe da organização da Corrida de Reis Sotense .

A corrida de Reis Sotense já é uma  tradição no Município de São João do Sóter.  Idealizada e organizada pelo apaixonado por provas de atletismo, que envolve jovens interessados numa vida saudável , o Dr. Guilherme Façanha Ramos,em parceria com a Prefeitura de São João do Sóter,estará realizando no dia 07 de Janeiro próximo a 4ª edição da Corrida de Reis Sotense .

Estiveram participando da reunião que definiu o apoio do Governo de Mais Trabalho e Novas Conquistas, na 4ª edição da corrida de Reis Sotense, a Prefeita, Josa Silva, o Chefe de Gabinete, Dr. Francisco Onete, o Secretário de Segurança, Wellington Meneses, o Secretário de Esporte, Juventude e Lazer, Reginaldo Alencar, a Secretária de Educação, Joelma Coutinho e os organizadores da prova, Professor, Robson e Naon, que na ocasião estiveram representando o Idealizador da Corrida de Reis Sotense,Dr. Guilherme Façanha Ramos.

A novidade para a 4ª edição da prova que vem aí com o tema :" Ética", é a premiação também para o 2º lugar feminino e masculino Sotense, e também a nova prova de 500 metros, para crianças 10 à 13 anos, estudantes regulamente matriculados em escolas do município. E tem mais, a premiação aumentou . Se já era boa, será ainda melhor !!!!

Vale lembrar que a competição organizada e idealizada pelo apaixonado por provas de atletismo Dr. João Guilherme Façanha Ramos , tem crescido muito a cada ano. Na última edição teve corredores de Caxias , Barão de Grajaú , Teresina-Pi, e pessoas de outros estados .  A corrida de Reis deste ano , contou com 86 atletas inscritos ,sendo 48 atletas Sotenses e 38 atletas de Cidades e Estados vizinhos.

Com um percurso de 5km, a largada e chegada da prova aconteceu em frente a Prefeitura do município .

Houve premiação para os cinco primeiros colocados nas categorias masculino e feminino, além da premiação para atletas Sotenses e de outras cidades .

Os ganhadores da Corrida de Reis Sotense , receberam medalhas e uma boa premiação em dinheiro , oferecida pelo idealizador da Corrida Dr. João Guilherme Façanha Ramos e a Prefeitura de São João Sóter na pessoa da Prefeita, Josa Silva.

O Secretário de Esporte,Juventude e Lazer,Professor Reginaldo Alencar e demais Secretários , estiveram apoiando o evento, na organização do trânsito para a segurança dos atletas, distribuição de água  e disponibilização de ambulâncias .

E os preparativos para 4ª edição ,seguem a todo vapor! Essa vai ser ainda maior, preparem-se atletas!

Estaremos sempre divulgando novas informações da 4ª edição da Corrida de Reis Sotense , uma organização ,Dr. Guilherme Façanha Ramos e sua esposa Stela, com o apoio e da Prefeitura Municipal de São João do Sóter,Governo de Mais Trabalho e Novas Conquistas. As inscrições poderão ser feitas na Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer, de 07 de novembro/17 à 07 de janeiro/ 18 dia da prova .

Mais em Eventos