Assistência Social

São João do Sóter : Prefeita Josa Silva vai a Brasília em busca de recursos para melhoria do município.

A Prefeita de São João do Sóter Josa Silva e a vice-prefeita, Lacerda, mais uma vez pensando no melhor para os Sotenses, viajaram a Brasília, com o objetivo de buscar mais recursos para realizar investimentos que possam melhorar a qualidade de vida da população.

Para a Prefeita Josa, é importante sua presença constante tanto na capital Estadual como Federal, mostrando sua preocupação com os problemas do Município despertando credibilidade na liberação de recursos importantes para o desenvolvimento de São João do Sóter .

Mais em Assistência Social