Cidadania

PREFEITA JOSA E VICE-PREFEITA LACERDA VÃO À BRASÍLIA EM BUSCA DE RECURSOS PARA SÃO JOÃO DO SÓTER

A prefeita de São João do Sóter (MA), Josa Silva ao lado da vice-prefeita Lacerda cumprem agenda de trabalho esta semana em Brasília. Em pauta, assuntos importantes para o desenvolvimento do município.

Acompanhadas dos Deputados Federais, Cleber Verde e Weverton Rocha, as gestoras estão visitando diversos ministérios e outras entidades, apresentando projetos e discutindo ações que visam melhores condições de vida para o povo sotense.

“Mesmo sabendo das dificuldades decorrentes da crise econômica pela qual passa o país, estamos lutando para que os investimentos no município tenham continuidade. A visita tem como objetivo, buscar apoio junto aos parlamentares, para que possam alocar emendas e recursos em diversas áreas para São João do Sóter",  frisou a prefeita.