Assistência Social

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Sebrae realizam entrega de certificados dos Cursos ofertados

A Prefeitura Municipal de São João do Sóter, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social , realizou na manhã desta quinta-feira(23) a solenidade de entrega dos Certificados de cursos promovidos pela secretaria. A secretária de Desenvolvimento Social, Edna Rocha, a representante da Fundação Bastos (instituição que ministrou os cursos), Professora Edvana, e a vereadora Lainara do Ló participaram da certificação.

Os presentes receberam seus certificados de participação nos cursos de Auxiliar Administrativo, Técnicas de Venda, Sandálias Decoradas, Bolo de Festas, Doces e Salgados, Manicure e Pedicure, Cabelereiro, Luzes e Mechas, Depilação, Maquiagem.

Na oportunidade, os presentes assistiram a palestra "Empreender para Inovar", realizada pelo Sebrae, por meio de sua Unidade Regional em Caxias. O assistente administrativo do Sebrae no Maranhã, Joabe Barros, representou a instituição no evento e na oportunidade participou  também da entrega dos certificados.

A capacitação, ministrada pelo consultor credenciado do Sebrae no Maranhão, Paulo Gilbeto, foi voltada para pessoas atendidas pela Secretaria e abordou sobre e teve como objetivo despertar o interesse do público para o empreendedorismo. Foram abordados assunto como o comportamento empreendedor, diferenças entre empreendedorismo empresarial, corporativo e social, dentre outros.

Finalizando a ação, houve ainda uma exposição com o Banco do Nordeste sobre Linhas de Crédito para micro empreendedores.

#certificaçãodecursos #palestra #GovernodeMaisTrabalhoNovasConquistas #PrefeitaJosaSilva

Mais em Assistência Social