PREFEITURA MUNICIPAL ENTREGA NOVO POÇO DE ABASTECIMENTO AO MUNICÍPIO

A Prefeitura Municipal de São João do Sóter, em parceria com a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (CAEMA) entregou  mais um poço de abastecimento no município.

O poço da Rua Belo Horizonte foi inaugurado na manhã de sexta-feira  (21) e contou com a presença da Prefeita Josa Silva, vice-prefeito Lacerda, e do diretor de Operações, Manutenção e Atendimento ao Cliente da CAEMA, André dos Santos Paula.

Secretários de governo, lideranças políticas e vereadores também participaram da solenidade. A obra foi entregue por meio  do programa Mais IDH, do Governo do Estado do Maranhão, e deve beneficiar cerca de 800 famílias.

" Esse poço vai beneficiar centenas de famílias, que terão água de melhor qualidade. Estamos trabalhando em parceria com o Governo do Estado para juntos trazemos mais benefícios ao povo sotense", ressaltou a prefeita Josa Silva.

Na oportunidade, houve também o plantio de uma árvore no local, promovido pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

#PrefeituradeSãoJoãodoSoter
#GovernodoEstadodoMaranhão