Secretaria da Mulher encerra atividades de 2018 com ação voltada para mulheres

A Secretaria Municipal da Mulher realizou na última semana uma ação que marcou o encerramento das atividades da pasta no ano de 2018. O evento aconteceu na quadra da Escola Roseana Sarney e contou com a presença de centenas de pessoas, entre elas autoridades, como a prefeita Josa Silva, vereadora Lainara do Ló, Secretária Julinha Magalhães, dentre outros secretários municipais. A secretária da Mulher de Caxias, Tanieri Cantalice, também prestigiou a ação, que teve a parceria da Prefeitura de Caxias.

Houve apresentação do grupo de balé de Caxias “ Arte Music” e do grupo “Balairina Nota 10” , de São João do Sóter, que é desenvolvido pela Secretária da Mulher e atende cerca de 60 crianças e adolescentes do município. Os dois grupos juntos apresentaram ainda o espetáculo “ A criação do Universo”.

Na oportunidade, a secretária Julinha Magalhães apresentou um relatório das ações realizadas neste ano e falou sobre as expectativas para 2019 “ Atendemos milhares de mulheres esse ano por meio de projetos e programas que levaram mensagens de conscientização e também capacitações. Estamos felizes em concluir mais um ano de trabalho e nosso desejo é que no próximo ano mais mulheres sejam atendidas por essas ações”, frisou a secretária.

Ao final da ação os presentes assistiram ainda e puderam participar de uma aula do grupo de zumba “Mulheres em Ação”, que também é desenvolvido pela Secretaria da Mulher e atende cerca de 60 mulheres sotenses.

Mais em Eventos