Prefeita Josa Silva e vice Lacerda participam de XXII Marcha dos Municípios
A prefeita Josa Silva e a vice prefeita Maria do Carmo Lacerda participaram nesta semana da XXII Marcha dos Municípios. O evento, que aconteceu de 08 a 11 em Brasília, é uma mobilização democrática realizada anualmente desde 1998 pela Confederação Nacional dos Municípios, e tornou-se o maior evento político do Brasil. Como parte da programação, as gestoras prestigiaram a inauguração da Casa FAMEM, além de participarem de conferências, paineis, debates e reuniões. Elas também visitaram o gabinete do senador Weverton Rocha, onde foi realizada a inauguração da Sala dos Prefeitos. " O encontro é um momento importante de conhecer e discutir os projetos voltados para os municípios, principalmente nesse momento que estamos com um novo governo. Além disso, a Marcha também nos oportuniza buscar parcerias e o trocar experiência com gestores de outras cidades", ressaltou a prefeita Josa Silva. Na oportunidade, a prefeita e a vice reuniram-se com o vice governador do Maranhão, Carlos Brandão, o senador Weverton Rocha e o ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto, onde trataram sobre ações voltadas aos municípios que sofrem com as fortes chuvas que caem no estado. Além dos prefeitos, o encontro reuniu secretários municipais, vereadores, senadores, governadores, parlamentares estaduais e federais, ministros e o presidente da República Jair Bolsonaro.

Mais em Eventos