Prefeita Josa Silva Recebe Novo Veículo para a Vigilância em Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde de São João do Sóter ganhou um novo carro. A prefeita Josa Silva recebeu o veículo, na manhã desta quarta-feira (26) em Teresina, que será utilizado pelo setor da Vigilância em Saúde.

O veículo, modelo Mitsubishi l200 Triton, foi conquistado através do Programa de Qualidade PQVAS, do Ministério da Saúde, no qual o município alcançou todos os indicadores pactuados.

transporte será utilizado em vistorias da equipe no combate a dengue, visita a residências e inspeção sanitária.

" Nossa equipe da Vigilância precisa estar bem preparada no combate à endemias e por isso estamos felizes com essa conquista. Além de dar melhores condições de locomoção, o carro vai proporcionar melhor atendimento à população, principalmente da zona rural", ressaltou a prefeita.