São João do Sóter recebe a 10° edição da Feira da Agricultura Familiar
Começa hoje a10ª Edição da Feira da Agricultura Familiar. A ação é promovida pelo Governo do Estado do Maranhão, por meio do Programa Mais IDH,  em parceria com a Prefeitura de São João do Sóter, através da Secretaria Municipal de Agricultura.

Serão dois dias de Feira, que acontece na rua Antônio Rodrigues, ao lado da Secretaria Municipal de Educação. Na quinta-feira, 04 de julho, das 17h às 21h; e sexta-feira, de 05 de julho, começando as 7h, com um café da manhã com a prefeita Josa Silva, e seguindo a programação até às 12h.

"Estamos realizando a feira todo primeiro final de semana do mês. Nesta edição os produtores participarão de um café da manhã com nossa prefeita e com os organizadores da Feira, onde terão a oportunidade discutir sobre os desafios e perspectivas para a agricultura familiar no munícipio", explicou o secretário de Agricultura Angelo Carlos.

Além dos produtos da Agricultura Familiar vindo direto do produtor, a Feira terá barracas com artesanato e variedade de comidas típicas da região; atrações culturais e musicais, e o tradicional sorteio de brindes.