Empreendedores sotenses participam de oficina de Atendimento ao Cliente

“Atendimento ao Cliente”. Esse foi o tema da oficina promovida pela Prefeitura de São João do Sóter, por meio da Secretaria de Indústria, Comercio e Turismo; e Sala do Empreendedor, em parceria com Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – SEBRAE.

Segundo a representante da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, Gilvana Rocha, o intuito da ação foi qualificar os empresários, oferecendo maior conhecimento das ferramentas que ele tem à sua disposição.
“Teremos grandes eventos em nosso município, como o Festejo no Alto São Francisco, onde o público é muito grande. Precisamos capacitar nossos empreendedores e comerciantes para oferecer um atendimento cada vez melhor. Esta oficina é a primeira de um ciclo voltado para essa qualidade no atendimento ao cliente  ”, disse.

"As capacitações são  importantes tanto para aqueles que já estão trabalhando, como para os que buscam uma oportunidade de colocação no mercado. O empreendedor sempre deve se manter atualizado e apto para as oportunidades que cada vez mais exigem profissionais capacitados”, frisou o consultor do Sebrae e palestrante da oficina, Paulo Gilberto.

Mais em Turismo