Liquida Bazar foi um sucesso

O Líquida Bazar de São João do Sóter foi um sucesso.  Evento promovido pela Prefeitura de São João do Sóter, por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, aconteceu nos dias 07 e 08 de novembro, no Ginásio da Escola Roseana Sarney, e acolheu um grande público nos dois dias de evento. Para os lojistas, a movimentação de público foi refletida nas vendas, gerando faturamento e possibilidade de renovação de estoque para o fim do ano.

A proposta do Líquida Bazar foi fomentar a economia local por meio da oferta de produtos a preços acessíveis. “Tivemos um resultado extremamente positivo, sensibilizamos lojistas e clientes. É uma ideia nova e se continuarmos trabalhando nesse setor, o evento tem potencial para se tornar ainda maior. É extremamente gratificante ver os empreendedores e os consumidores alegres com um evento como esse”, disse o Secretário de Indústria, Comércio e Turismo,  Eduardo José Rocha.

O Liquida Bazar reuniu 15 lojas que comercializaram roupas, calçados, maquiagem, joias, bolsas e perfumaria ofereceram seus produtos com descontos de 20% a 50%. Além dos descontos especiais, o Liquida Bazar proporcionou ao público presente outros atrativos como Desfile de Moda, apresentação de coral e serviços de lanchonete. A ação teve o apoio do Espaço do Empreendedor de São João do Sóter, do SEBRAE e do Grupo Mulheres Empreendedoras da Região dos Cocais – MA.

Leislane Arruda, moradora de São João do Sóter, aproveitou as promoções para fazer muitas compras. “Gostei da oferta de produtos, além de estarem com preços ótimos. E como não têm como fugir de uma boa promoção, aproveitei a oportunidade para comprar roupas, maquiagem, tudo com desconto. Tenho certeza que o evento fez a alegria dos vendedores e dos clientes”, disse.

A prefeita Josa Silva visitou o evento e assim como ela, outras autoridades municipais também aproveitaram os descontos e fizeram suas compras. “ O governo apoia ações que visam fomentar a economia local. Parabenizamos a secretaria pela iniciativa e aos clientes que acreditaram na proposta do evento e vieram fazer suas compras”, disse a prefeita.

A Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo já confirmou a realização do Liquida Bazar em 2020, já que todos os lojistas que participaram das ações manifestaram o desejo de participarem novamente de outra edição do bazar.

Mais em Turismo