Secid vistoria obras de casas em povoados sotenses

Uma equipe da Secretaria de Estado das Cidades - SECID esteve na última terça-feira (27) em São João do Sóter para vistoriar obras de casas nos povoados Santo Antônio, Poção e Cabeceiras. As obras fazem parte do programa Minha Casa, Meu Maranhão, do Governo do Estado do Maranhão.

O intuito da ação foi avaliar o estado das casas para tentarem retomar as obras, que estão paradas há mais de 02 anos. "Essas casas começaram a ser construídas em 2017 pela Secid, mas, alguns meses depois a obra parou e infelizmente continuam paradas desde então. Há algum tempo cobravámos a retomada das obras e atendendo ao nosso chamado a equipe veio ao município para avaliar a situação", disse a prefeita Josa.

Mais de 100 casas estão inclusas no programa envolvendo os três povoados. " Vamos  aguardar o resultado da vistoria e esperamos que a SECID retome as obras e  entregues as casas as famílias sotenses", ressaltou a prefeita.