Prefeitura realiza “Dia D” do Esporte

A Prefeitura de São João do Sóter, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, realizou no último domingo (08), o Dia “D” do Esporte Sotense. A ação ocorreu pela manhã na arena Palmeirinha, à tarde no Estádio Narcizão e a noite no Ginásio Poliesportivo da UIM. Roseana Sarney e envolveu a comunidade sotense em geral.

O Dia “D” do Esporte contou com várias modalidades esportivas como: Futsal, vôlei de areia, e futebol. O secretário municipal de Esporte, Reginaldo Alencar, lembrou que o objetivo  das ações é sempre buscar a  participação e inclusão de toda a comunidade, realizando o resgate e valorização do esporte sotense.

“Estamos trabalhando para que o nosso povo protagonizem o esporte em nosso município. Isso com certeza revitaliza e proporciona para nossos jovens, nossas crianças á pratica do esporte”, lembrou o secretário.

A programação pela manhã começou com a cerimônia de encerramento do I Circuito integrado da Juventude Sotense. Em seguida houve a final do Interbairro Sotense de Poeirão, masculino e feminino. Dentro da programação houve ainda a semifinal e a final do I Campeonato Sotense de Vôlei de Areia.

“Uma ação como esta demonstra o respeito e o compromisso com o esporte que o nosso governo tem.  As atividades proporcionadas por este projeto são importantes, porque levam bem-estar e reforçam a autoestima dos participantes oferecendo um dia alegre e cheio de atividades. A equipe da secretaria está de parabéns. ”, enfatizou a prefeita Josa Silva.

A tarde o Estádio Narcizão foi palco da abertura do II Campeonato da Integração Sotense de Futebol 2019. A noite as atividades se concentraram no Ginásio Poliesportivo da escola Roseana Sarney, com abertura oficial do I Campeonato da Integração de Futsal Feminino já com o jogo inicial e escolha do garoto e da garota Esporte Sotense 2019.

“Construímos as atividades focados no lazer e valorização do desporto sotense com o intuito de proporcionar algo diferenciado. Agradeço toda a equipe da Secretaria pelo empenho e dedicação para que tudo desse certo”, finalizou, o secretário de Esporte, Juventude e Lazer, Reginaldo Alencar.

Mais em Esportes