Saúde

Crianças participam de teste para projeto Samuzinho

150 crianças de São João do Sóter participaram nesta sexta-feira (13) das provas do Projeto Samuzinho. Foram disponibilizadas 50 vagas, para cianças de 07 a 14 anos de idade. 

O resultado será divulgado dia 20 de dezembro. "Ficamos imensamente satisfeitos com os resultados até o momento, pois o projeto é inovador, e beneficiará a população Sotense", destacou o coordenador do programa Alisson Reis.

 

 

As crianças aprovadas farão parte da primeira turma do projeto Samuzinho em São João do Sóter, que inicia em 2020 e tem duração de três meses. Elas terão a oportunidade de aprendizagem em primeiros socorros, além de desenvolver atividades de preceitos cívicos e morais, e terem o acompanhamento de atendimentos de saúde.

O projeto SAMUZINHO será desenvolvido pela Prefeitura de São João do Sóter, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, em parceira com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU.

 

"Deixo aqui meu muito obrigado a Prefeita Josa, sua vice Lacerda, secretária de sducação Senhora Rose, Germanus e aos demais colaboradores das Secretarias de Saúde e Educação, os quais estiveram disponíveis,  apoiando e andando junto conosco" , completou o coordenador.

 

Mais em Saúde


Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!

Curta nossas páginas nas redes sociais
e compartilhe nosso trabalho

Prefeitura Municipal de São João Do Soter

PREFEITURA MUNICIPAL DE SãO JOãO DO SOTER

RUA GRANDE \ CENTRO \ SÃO JOÃO DO SÓTER - MA \ CEP: 65615000

CONTATO

9935671094