Governo promove grandes festas para celebrar a chegada de 2020

Uma festa cheia de atrações que valorizaram as culturas evangélica e nordestina. Foi assim as festividades de Réveillon, promovido  e apoiado pela Prefeitura de São João do Sóter, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.

No dia 30 a prefeitura  apoiou o Réveillon Gospel, que reuniu milhares de pessoas da cidade e revisão. Promovido pelas Igrejas Evangélicas da cidade, a noite contou com pregação da palavra com pastores locais e  louvores com o Cantor Mattos Nascimento e o cantor Sanilson Araújo.

Já no dia 31, a Prefeitura promoveu o Réveillon da Paz, Esperança e Novas Conquistas. Durante a festa foi exibido um vídeo-retrospectiva, que mostrou as ações dos últimos três anos do Governo de Mais Trabalho, Novas Conquistas. A prefeita Josa Silva Silva falou ao público presente e fez a contagem regressiva, brindando a chegada do ano novo. A animação da festa foi com os cantores Ygor Farra e Dinho Rabelo.

Destacando a importância de realizar a festa da virada num clima de paz, alegria e com atrações que valorizam talentos da terra, com estilos musicais que agradassem todos os gostos, a prefeita Josa Silva, enfatizou  que  o melhor de tudo foi que todos tiveram a oportunidade de iniciar o ano com muita harmonia e vibrações positivas. "Realizamos um Réveillon para toda família e não posso deixar de agradecer a todos os envolvidos na realização dessa grande festa. Em 2020 continuaremos trabalhando e conquistando grandes benefícios para  o nosso povo.", completou.

Além da prefeita Josa Silva, também prestigiaram o Réveillon, a Vice-prefeita Lacerda; vereadores, coordenadores e secretários da gestão municipal. “É uma sensação de dever cumprido.  Muita energia positiva, as pessoas se divertindo num clima de paz, curtindo a música e se confraternizando, foi lindo de ver. Que em 2020 a gente continue promovendo essa alegria ao povo sotense”, disse a secretária de Cultura Joelma Coutinho.

Mais em Eventos