Eventos

Governo realiza festa de confraternização para mais de 2 mil funcionários da gestão municipal
Com grandes expectativas para a chegada de 2020, o governo de Mais Trabalho e Novas Conquistas , realizou uma grande festa de confraternização de final de ano para todos os servidores da gestão municipal. Com o tema Noite das Estrelas, o objetivo da festa foi comemorar um período de conquistas, onde cada equipe de servidores desempenhou um trabalho de relevância para o município. O evento, realizado na quadra da escola Roseana Sarney, foi marcado pela presença da prefeita Josa Silva, vice Lacerda, vereadores, lideranças políticas e comunitárias, e do Deputado Federal, Cléber Verde. "Este é um momento de bastante alegria, pois aqui encerramos 2019 com o coração grato a Deus e aos mais de 2 mil servidores que se empenham em suas funções em prol do desenvolvimento do município. Essa festa é uma forma de agradecer a cada um que faz do nosso Governo e da nossa Cidade cada vez melhor”, disse a prefeita Josa Silva. O Deputado Federal Cléber Verde disse que São João do Sóter é uma cidade abençoada e que o Governo de Josa Silva está de Parabéns. "Apesar do momento de bastante dificuldade que o país enfrenta e que atingiu várias prefeituras com demissões de funcionários e salários atrasados, Josa mantêm em dia os salários dos servidores e ainda inaugura obras que beneficia o povo. É assim que reconhecemos um governo que tem compromisso e investe na qualidade de vida do seu povo", disse o deputado. A programação da festa também contou com a entrega da placa "Servidor Estrela" , que homenageou14 servidores das diversas secretarias e coordenações municipais destaques de 2019 . A programação contou ainda com show da Banda Coroas do Forró.

Mais em Eventos