Prefeitura realiza e apoia pré-carnavais na sede e zona rural do município

O Carnasotense 202O acontece no período de 22 a 25 de fevereiro. Mas antes, a Prefeitura de São João do Sóter, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, já está fazendo a alegria dos foliões com pré-carnavais na sede e zona rural do município.

Os eventos começaram dia 26 de janeiro com "Grito Carnavalesco" animado por Cleyton Mania e Paredinha do Dudu. Dia 02 de fevereiro aconteceu o "Paredões Folia", no corredor da folia. A festa contou com a participação dos Paredões: Mega Paredão do Fabrício, Pajami, Super Dama de Ferro e Paredinha Gata Preta.

“Os sotenses gostam muito de paredão e por isso fizemos esse encontro voltado para a folia de carnaval. A festa foi muito boa e nosso intuito é proporcionar à população mais momentos como esses, divertidos e seguros, valorizando não só os artistas e a cultura, como também fomentando a economia local”, disse a secretária de Cultura, Joelma Coutinho.

Pré- Carnaval

E nesse final de semana o esquenta para o CarnaSotense 2020 continua com pré-carnavais na sede e na zona rural do município. “ Fizemos todo um planejamento para que os foliões não só da sede como também da zona rural possam se divertir em suas localidades, com pré-carnavais aos povoados polos. Nosso desejo é que a população de divirta e que seja um Carnaval de paz”, declarou a prefeita Josa Silva.

Confira a programação deste final de semana (07 à 09 de fevereiro):

Dia 07- Povoado Axixa
Dia 08- Praça de eventos do Alto de São Francisco e Povoado Santana