Eventos

Prefeita Josa Silva e vice Lacerda buscam benefícios para o município, em São Luís

A prefeita Josa Silva e a vice prefeita Lacerda estão em São Luís, cumprindo agenda de reuniões, em busca de benefícios para São João do Sóter.

Na manhã desta quinta-feira (13) as gestoras estiveram com o diretor da Companhia de Águas e Esgotos do Maranhão (CAEMA), André dos Santos Paula, onde reivindicaram perfuração de um poço tubular profundo e a construção de reservatório na sede do município.

" A gestão municipal está sempre realizando obras e ações com recursos próprios, mas sabemos da importância da parceria com os órgãos estaduais para levar ainda mais benefícios para o município. Temos boas expectativas quanto ao atendimento desses pedidos, pois o Governo do Estado tem se mostrado muito sensivel aos nossos anseios", explicou a prefeita Josa Silva.

Mais em Eventos