Educação

Prefeitura vai entregar reforma da "Creche Municipal Casinha do Saber" neste sábado

Em São João do Sóter as obras não param. O governo de Mais Trabalho e Novas Conquistas vai entregar à população a reforma da "Creche Municipal Casinha do Saber", no povoado Pedras.

A solenidade acontecerá neste sábado, 15 fevereiro, ás 09 da manhã, e terá a presença da prefeita Josa Silva, vice Lacerda, vereadores e lideranças políticas da região. A creche atende atualmente cerca 100 alunos, da comunidade Pedras e povoados vizinhos.

“ Convido toda a população para participar desse momento especial, onde entregaremos mais um escola totalmente reformada, com espaços seguros e adequados para o desenvolvimento das nossas crianças. Essa é mais uma ação que reafirma nosso compromisso de oferecer uma educação de qualidade ao nossos alunos", disse a prefeita Josa Silva.