A lª Feira do Empreendedor Sotense foi um sucesso
A lª Feira do Empreendedor Sotense foi um sucesso Aconteceu durante todo dia de sexta feira 02/12 , no Espaço de Eventos de São João do Sóter ,localizado por trás da Prefeitura, a lª Feira do Empreendedor Sotense . Como já era de se esperar ,após um bom trabalho de divulgação e um grande empenho da equipe da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo de São João do Sóter , a Feira do Empreendedor foi um sucesso de participação e Publico . Os Empreendedores que lá estiveram expondo seus produtos , contaram com o total apoio dos funcionários que fazem a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo ,com os conselheiros do COMICT ,com a presença e apoio durante todo o dia da Secretária Gilvana Rocha ,idealizadora e organizadora do evento , também com a colaboração e apoio do Diretor do Espaço do Empreendedor Sotense Altamir Ramos , com a presença da equipe do FIEMA / SENAI representada pelo Supervisor e Agente de Mercado Bento Bacelar e com presença e colaboração do Vereador eleito de Aldeias Altas , o Administrador Almeida Adilino e é claro com a presença do povo Sotense que esteve na lª Feira do Empreendedor , consumindo comidas tipicas , comprando artesanatos ,roupas e outros produtos expostos na Feira . A lª Feira do Empreendedor Sotense ,idealizada e organizada pela Secretária de Indústria, Comércio e Turismo de São João do Sóter Gilvana Rocha , foi uma realização da Prefeitura do Município, na pessoa da Prefeita Luíza Rocha, Espaço do Empreendedor Sotense , COMICT e Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo e contou com o apoio : Grupo Rocha , SEBRAE , SESI/SENAI/FIEMA , Banco do Nordeste , Banco da Amazônia e Caixa Econômica Federal . A Feira do Empreendedor foi um dos eventos de maior sucesso ,conseguindo atingir o objetivo de oferecer informação , conhecimento e oportunidades para o Empreendedor Sotense decidir sobre a abertura de um negócio sustentável e capaz de se manter no mercado ou melhorar ainda mais a sua empresa .

Mais em Política