Educação

Prefeita Josa Silva inaugurou obras de reforma e ampliação em escolas da zona rural . Publicada em 09/08/2017 12:14:21

A prefeita municipal Josa Silva inaugurou na sexta-feira, 28 de Julho, as obras de ampliação e reforma de duas instituições de ensino em São João do Sóter.

O primeiro ato aconteceu na localidade São Joaquim II na Escola Marcela Rios, onde o prédio que abriga a escola passou por uma reforma completa, e os moradores da localidade agradeceram muito a prefeita, JOSA.

Em seguida foi a vez da comunidade São Joaquim I comemorar a entrega das obras de reforma e ampliação da Unidade Escolar Municipal Moisés Pinto Ramalho, aonde direção, professores e alunos, agradeceram muito  a administração municipal pelas melhorias realizadas.

Estiveram acompanhando as inaugurações, a vereadora, Neta do Quirino, a vereadora, Lainara do Ló, o vereador, Raimundo José,o Secretário de Governo e Líder político, Clodomir Rocha, a Secretária de Educação, Joelma Coutinho, a vice-prefeita, Lacerda, a prefeita, Josa Silva, as comunidades das localidades beneficiadas e os demais Secretários e Coordenadores municipais .

Nas duas solenidades de inauguração os alunos das escolas, apresentaram a prefeita, Josa Silva e a todos que fazem o Governo de Mais Trabalho e Novas Conquistas, a gratidão deles e da comunidade pela ampliação e melhoria das unidades de ensino .

A prefeita Josa Silva, ressaltou que as reformas e ampliações das escolas proporcionam um alicerce forte e cria perspectivas de futuro para cada aluno. “Investir em educação é uma das prioridades da nossa administração. O que é feito para o coletivo promove mudança em toda a comunidade e é desta forma que trabalhamos”, disse.

E não para por aí, mais escolas estão sendo reformadas e ampliadas , sem falar em varias ruas da cidade que estão sendo asfaltadas, prédios novos sendo construídos , melhorias no abastecimento de água, o portal da cidade, que já está quase pronto, salários antecipados, eita ,tanta coisa, essa prefeita, Josa Silva não cansa, esse governo é realmente de Mais Trabalho e Novas Conquistas.