Cidadania

Prefeitura por meio do plano Mais IDH realiza aula inaugural de curso para eletricista residencial . Publicada em 09/08/2017 12:19:46

A  Prefeitura Municipal de São João do Sóter, através da Secretária de Agricultura e Abastecimento do Município, que tem a frente o Secretário, Janilson Chagas, por meio do plano Mais IDH, realizou na terça-feira dia 25 de Julho,na Escola Municipal Roseana Sarney, a aula inaugural do curso de eletricista residencial .

O curso é voltado para a formação profissional do programa mais qualificação para o trabalho,dentro do plano Mais IDH.

Estiveram presentes,os membros conselheiros do Comitê Municipal do plano Mais IDH , Miguel Correia , Leivinha Nogueira( Cata Real),o Secretário adjunto de agricultura, Leôncio Reis , o Secretário, Janilson Chagas,o Técnico Agrícola, João Marcos, a vereadora, Neta do Quirino, e os alunos inscritos para o curso profissionalizante .

O curso terá a duração de 3 meses, com aulas praticas e teóricas ministradas pelo instituto Aprender, e ao termino cada aluno receberá certificado de capacitação profissional.

Disse o Secretário de Agricultura e Abastecimento, Janilson Chagas, esse curso de eletricista residencial profissional é muito importante,e só foi possível graças ao empenho da prefeita,Josa Silva, através de parceria com o Governo do Estado.