Política

São João do Sóter: Inaugurações ,Anuncio de obras ,salários antecipados e muita festa ,assim foi o aniversário da cidade .

São João do sóter completou 21 anos de emancipação neste sábado 24 de Junho , e quem ganhou o presente foi o povo Sotense .

A Prefeita Josa Silva desde que assumiu o executivo Municipal não descansou um só momento, ela já foi buscar parcerias e obras para o município de São João do Sóter ,em São Luis e em Brasilia varias vezes ,e tem obtido êxito , o resultado já pode ser visto , ela realmente e a prefeita de Mais Trabalho e Novas Conquistas .

Neste sábado (24) foi o aniversário da cidade ,e olha só ,o povo recebeu obras ,foram anunciadas outras pelo Governador Flávio Dino ,parceiro da Prefeita JOSA ,e não parou por aí , o aniversário teve festa ,inaugurações e o povo todo alegre ,pois pelo 6º mês consecutivo a prefeita ,pagou o funcionalismo público antecipado .

Mais em Política