Prefeita Josa Silva e a vice Lacerda reafirmam parceria com Governo do Estado

Na última semana a prefeita Josa Silva e a vice-prefeita Lacerda tiveram uma agenda cheia na capital São Luís. Além de reuniões com secretários de estado e outros representantes de órgãos públicos, as gestoras se encontram também com o vice governador Carlos Brandão.

Na pauta, busca de convênios, benefícios e auxílios para o município de São João do Sóter. A prefeita e a vice reforçaram à Brandão o pedido protocolado na CAEMA quanto a perfuração de poço e construção de reservatório, dentre outros assuntos. A assessora especial Darlene Campos, também acompanhou as gestoras.

Na oportunidade, a prefeita Josa Silva reforçou a parceria da Prefeitura de São João do Sóter com o Governo do Estado do Maranhão. " O vice governador e o governador Flavio Dino são muito solícitos e têm  dirigido uma atenção especial à nossa cidade, sempre fazendo o possível para atender nossas demandas. Temos uma grande parceria e vamos continuar juntos levando mais benefícios a milhares de sotenses", disse a prefeita.

Mais em Eventos