Prefeitura promove 3° Baile de Carnaval Infantil

A Folia carnavalesca não para. Na tarde da última quarta-feira(19) crianças atendidas pelo projeto Bailarina Nota 10 participaram do Baile de Carnaval Infantil. Promovido pela Prefeitura de São João do Sóter, por meio da Secretaria Municipal da Mulher, o baile está em seu terceiro ano.

“ Esse momento é muito prazeroso para as crianças, pois elas podem dançar e se divertir. Esse é também um momento de resgatam os verdadeiros valores das tradições carnavalescas do nosso município ”, disse a secretária da Mulher, Julinha Magalhães.

Os pequenos puderam brincar e dançar ao som das marchinhas de carnaval. A programação também teve direito a aula de zumba e desfile pelas ruas do Centro da cidade, além de concurso da melhor fantasia e  um delicioso lanche.

“ É muito bom proporcionar  uma tarde desta as  nossas crianças, com músicas e  brincadeiras saudáveis, que remetem à alegria, igualdade, responsabilidade e o cuidado com o outro”, ressaltou a prefeita Josa Silva.

Mais em Eventos

Endereço: RUA GRANDE \ CENTRO \ SÃO JOÃO DO SÓTER - MA \ CEP: 65615000