Equipes iniciam serviços de recapeamento asfáltico na MA 127

O Governo do Estado Maranhão, por meio da Secretaria de Infraestrutura - SINFRA, deu início aos trabalhos de recapeamento asfáltico da MA127. As obras iniciaram no trecho próximo ao do Portal da Cidade, em São João do Sóter, e devem seguir pelos 55,5 km até Caxias.

As obras estão dentro do cronograma de execução de recuperação de estradas estaduais proposto pelo Governo, por meio do programa Mais Asfalto, que visa restaurar a trafegabilidade nas estradas maranhenses. Os serviços serão executados em trechos danificados tanto pela ação das chuvas quanto pelo desgaste natural das vias e contemplam limpeza do acostamento, execução de nova capa asfáltica e tratamento superficial de trechos mais críticos.

A prefeita Josa Silva, destacou a importância da restauração da estrada para o município. “ O Estado tem sido um grande parceiro, trazendo ações para nosso município como também atendendo nossas solicitações, a exemplo da recuperação da MA 127. Somos gratos por mais esta  obra e vamos dar todo o apoio necessário, pois entendemos que melhorar a estrada é garantir a qualidade do tráfego, proporcionando mais segurança à população que passa pela rodovia", disse a prefeita.