Prefeitura de São João do Sóter realiza entrega de peixes da Semana Santa

Mantendo a tradição da Semana Santa, a Prefeitura Municipal de São João do Sóter realizou na noite desta quarta-feira (08) a entrega de peixe à população. Foram distribuídas mais de 10 toneladas de Tambaqui, numa ação que contemplou milhares de famílias sotenses na sede e na zona rural do município.

O peixe foi entregue casa por casa, por uma equipe da gestão municipal. Os colaboradores envolvidos na ação tomaram as precauções adequadas, usando luvas e máscara durante toda a entrega dos peixes, seguindo orientações da Secretaria de Saúde.

"Estamos felizes de realizar essa ação por mais um ano,mantendo a tradição religiosa e o compromisso social com o nosso povo. O pescado vai complementar a alimentação, tornando a comemoração de Páscoa mais farta para muitas famílias sotenses", disse a prefeita Josa Silva