Saúde

Prefeitura de São João do Sóter confirma primeiro óbito por COVID -19 no município

A Prefeitura de São João do Sóter, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e o Comitê Municipal de Prevenção e Enfrentamento do Coronavírus - COVID-19, confirmou na tarde desta segunda-feira (18) a primeira morte pelo COVID -19 no município.

O óbito trata-se de uma mulher de 76 anos, hipertensa, que foi encaminhada com sinais graves da doença para o serviço de Referencia – UPA Caxias, no domingo (17), onde não resistiu, falecendo por volta das 23h do mesmo dia. Realizado o teste para COVID – 19, este confirmou-se como positivo.

 “ Com muita tristeza recebemos a confirmação do primeiro óbito  por coronavírus em nossa cidade. Lamentamos o ocorrido e nos solidarizamos com a família nesse momento de dor. A gestão irá reforçar as ações de prevenção que já estão sendo realizadas no município e discutir novas medidas. E mais uma vez pedimos à população continue seguindo todas as orientações repassadas pelos os órgãos de saúde, pois é a única forma de nos prevenirmos contra a COVID – 19”, frisou a prefeita.

Segundo o Comitê, a família da vítima já está sendo monitorada pela Unidade Básica de Saúde.

Mais em Saúde


Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!

Curta nossas páginas nas redes sociais
e compartilhe nosso trabalho

Prefeitura Municipal de São João Do Soter

PREFEITURA MUNICIPAL DE SãO JOãO DO SOTER

RUA GRANDE \ CENTRO \ SÃO JOÃO DO SÓTER - MA \ CEP: 65615000

CONTATO

9935671094