Governo entrega obras em comemoração aos 24 anos de São João do Sóter

O aniversário de 24 anos de São João do Sóter foi comemorado com entrega de grandes obras. Devido a pandemia do novo coronavírus, as cerimônias de entrega, que aconteceram no dia 23, foram realizadas de forma restrita, seguindo as orientações dos órgãos de saúde quanto aos cuidados preventivos contra a COVID-19.

As obras inauguradas já estavam prontas ou em andamento antes da pandemia e entrega era prevista durante as celebrações de aniversário da cidade. "Estamos priorizando e realizando um trabalho intenso voltado para a prevenção e combate ao COVID -19, mas entendemos que precisamos dar continuidade as outras ações da gestão também em outras áreas. Fizemos cerimônias simbólicas, mas entregamos obras de grande relevância, que irão levar melhor qualidade de vida as comunidades beneficiadas", explicou a prefeita Josa Silva.

Obras

O povoado Malhada de Pedras ganhou uma nova escola. A Prefeitura de São João do Sóter, por meio da Secretaria Municipal de Educação, entregou à população a Unidade Escolar Municipal Alice Conceição Rocha. " Essa é uma escola totalmente nova e já estava pronta há alguns meses. Quando esse período de quarentena passar e as aulas forem retomadas, os alunos poderão desfrutar desse espaço lindo e com uma ótima estrutura, que irão aprimorar o processo de ensino-aprendizagem”, disse a secretária de Educação, Rose Araújo.

Outra grande obra entregue foi a reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde Maria da Índia no povoado Axixá. " Todas as unidades de Saúde que entregamos seguem um excelente padrão tanto na estrutura quanto nos serviços oferecidos, Nos alegramos junto com o povo de Axixá e comunidades vizinhas, pois sabemos que a populaçaõ terá um ótimo atendimento em saúde; além disso estamos felizes também por proporcionar condições de trabalho cada vez melhores para o profissionais da saúde", destacou a vice-prefeita Lacerda.

Foram entregues também um Poço de Abastecimento de Água no povoado Santana e uma praça no bairro Palmeirinha. " Continuamos investindo e atendendo os anseios da população da zona urbana e rural, entregando obras em diversas áreas, mostrando que a gestão municipal está empenhada em continuar o trabalho de desenvolvimento de São João do Sóter", ressaltou o secretário de Administração, Infraestrutura e Fazenda,  Francisco Júnior.

CONFIRA MAIS FOTOS DAS OBRAS ENTREGUES

Inauguração da reforma e ampliação da UBS Maria da Índia - povoado Axixa