Prefeitura promove Concurso Literário para estudantes sotenses
A Prefeitura de São João do Sóter está promovendo o Concurso Literário, “24 Anos de São João do Sóter – MA, a Cidade em que vivo”. A iniciativa acontece por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo com o apoio da Secretaria Municipal de Educação, e faz parte das ações comemorativas ao aniversário da cidade.

O concurso tem como objetivo resgatar aspectos históricos do município, mantendo vivo o legado da cultura e promover a valorização da interação de crianças, jovens e adultos.

“Estimular a arte e a cultura através da escrita é uma forma de oportunizar nossos escritores iniciantes, como também homenagear nossa terra querida”, disse o secretário da pasta, Eduardo José Rocha.

As inscrições seguem até o dia 28 de junho. Podem participar alunos do Ensino Fundamental I e II, tanto da rede municipal quanto da rede estadual de ensino. Os primeiros colocados de cada categoria serão premiados com 01 tablet, e o segundo lugar receberão 01 kit com material escolar.

O regulamento completo, bem como a ficha de inscrição estão disponíveis no site da secretaria, sincotur-sjs.blogspot.com.

Mais em Eventos