Infraestrutura

Com obras em fase final, Espaço de Convivência deve ser entregue no início de agosto

A Prefeitura de São João do Sóter está finalizando as obras do Espaço de Convivência. Localizado ao lado do prédio da Câmara Municipal de Vereadores, o espaço já está com a parte estrutural pronta, aguardando apenas a finalização das obras de paisagismo. A previsão é que as obras sejam concluídas, e o Espaço entregue à população, até o dia 10 de agosto.

“ Mesmo diante do momento que enfrentamos, continuamos trabalhando para garantir qualidade de vida ao nosso povo.  Estamos finalizando as obras do Espaço de Convivência, um projeto lindo e muito útil, e em breve a população receberá esse novo espaço, que vai proporcionar momentos de muito lazer e diversão.”, disse a prefeita Josa Silva.

Com uma estrutura acolhedora, o local, que antes era um canteiro, servirá agora, para o bate papo das pessoas e espaço de brincadeiras para crianças. A praça conta com hall de entrada, área de socialização, lazer e atividades, quiosques de alimentação, banheiro feminino e banheiro masculino.