Prefeitura promoverá concurso musical “São João do meu Coração”

Pensando em valorizar e incentivar a criatividade e participação dos artistas sotenses, a Prefeitura de São João do Sóter, por meio da Secretaria de Cultura, Juventude, Esporte e Lazer promoverá o concurso musical “São João do meu Coração – 25 anos de histórias”, em alusão ao 25° aniversário da cidade.

De Acordo com o Edital, as inscrições serão gratuitas e vão de 07 a 11 de junho. O artista interessado deverá comparecer na Secretária Municipal de Cultura, Esporte, Juventude e Lazer, localizada no Centro de Artesanato, em frente ao SAMU.

A escolha das melhores composições acontecerá por meio votação popular, no período de 12 a 17 de junho, e o resultado será divulgado no dia 19 durante a live junina realizada pela coordenação de Cultura.

“Nós temos o objetivo de dar visibilidade ao artista local por meio do incentivo à música e ao mesmo tempo oferecer lazer e entretenimento à população, de uma forma segura, nesse período de pandemia da COVID-19. A prefeita Josa e a Vice Lacerda, tiveram essa preocupação, e é também uma forma de valorizar nossos artistas”, disse a Coordenadora de Cultura, Joelma Coutinho.

Mais em Cultura

Endereço: RUA GRANDE \ CENTRO \ SÃO JOÃO DO SÓTER - MA \ CEP: 65615000