Prefeitura inicia vacinação dos trabalhadores da Limpeza Pública

A Prefeitura Municipal de São João do Sóter,por meio da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou na manhã desta terça-feira (08), a vacinação contra covid-19 dos trabalhadores de limpeza pública. A imunização desse grupo, acontece na Unidade Básica de Saúde, Raimunda Algodão. Para garantir a dose do imunizante, o servidor deve ter em mãos carteira de identidade, CPF, cartão de vacinação e cópia do contracheque.

“Chegou a hora desse público que é tão essencial para todos nós. Nosso município avança na vacinação, a vacina é a maior arma contra a Covid-19, e isso é um compromisso que temos com o nosso povo, dando prioridade a preservação da vida, para que nossos servidores possam trabalhar com segurança”, disse a prefeita Josa Silva.

Endereço: RUA GRANDE \ CENTRO \ SÃO JOÃO DO SÓTER - MA \ CEP: 65615000