Prefeitura promoverá Semana Municipal do Artesanato Sotense

A Prefeitura de São João do Sóter, por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo Empreendedorismo - SINCOTUR, promoverá de 27 de agosto a 03 de setembro a Semana Municipal do artesanato sotense. O evento tem a parceria das Secretarias Municipais de Educação, secretaria de Esporte, Cultura, Juventude e Lazer, secretaria da Mulher, Sala do Empreendedor e Associação dos Artesãos, Feirantes, Produtores Rurais e Devotos de São Francisco.

A Secretária de Indústria Comércio e Turismo, Giovana Rocha, destacou que a ação oportuniza a exposição e geração de renda. “Nós temos uma terra cheia de cultura, de pessoas criativas e, com isso, estamos promovendo esta ação com o objetivo de valorizar ainda mais a produção local e, como consequência, gerar renda e incentivar o turismo”, falou.

“Nossa gestão também está voltada para o artesanato. Enquanto prefeitura, temos a certeza de que estamos contribuindo com o objetivo da nossa gestão de gerar oportunidades e dá apoio ao crescimento do nosso povo”, frisou a prefeita Josa Silva.

A Semana Municipal do Artesanato Sotense, acontece de 27 de agosto a 03 de setembro no Centro de Produção de São João do Sóter das 17h às 21h. Durante a exposição, acontecem também apresentações culturais de cantores e artistas locais.

Mais em Turismo

Endereço: RUA GRANDE \ CENTRO \ SÃO JOÃO DO SÓTER - MA \ CEP: 65615000