Infraestrutura

Começa restauração da infraestrutura do Balneário Cícero Rocha em São João do Sóter

Um dos pontos turísticos de São João do Sóter, o Balneário Cícero Rocha localizado no Povoado Santo Antônio às margens da MA-127, começou a ser transformado em um grande complexo turístico.  A Prefeitura de São João do Sóter, por meio das Secretarias de Administração, Fazenda e Infraestrutura, responsável pelas obras, vêm implementando diversas melhorias no local em parceria com o Governo do Estado do Maranhão.

As obras compreendem limpeza e manutenção do lago, a criação de quiosques, píer e espaço com piso para garantir aos frequentadores segurança e conforto.

“Estamos passando por um momento difícil diante dessa pandemia. Mas, o município continua executando grandes obras, o nosso trabalho não para. Esse foi um compromisso de campanha que fizemos com São João do Sóter e estamos cumprindo”, destacou a Vice-Prefeita Lacerda.

Endereço: RUA GRANDE \ CENTRO \ SÃO JOÃO DO SÓTER - MA \ CEP: 65615000