Eventos

Governador Flávio Dino visita São São do Sóter para entrega e anúncio de obras e ações para a cidade

São João do Sóter continua no caminho do desenvolvimento. A convite da prefeita Josa e da Vice Lacerda, o governador do Maranhão, Flávio Dino e sua comitiva estadual estiveram em São João do Sóter na sexta-feira (27) lançando muitas obras e ações em benefício dos sotenses.

"Ficamos felizes em receber o Governador Flávio Dino aqui em nossa cidade, trazendo diversos benefícios ao povo sotense. Nosso compromisso enquanto governo sempre foi direcionar  ações àqueles que mais precisam de assistência e vamos continuar fazendo isso, proporcionando melhor qualidade de vida à população", disse a prefeita.

O Governador Flávio Dino reafirmou o seu compromisso com o povo de São João do Sóter. " Enquanto eu estiver no Governo a prefeita Josa pode contar comigo e ter a certeza que sempre traremos muitas ações para o povo e inaugurações para a cidade", frisou o Governador.

A população sotense, lideranças políticas, vereadores da cidade prestigiaram o evento, bem como Prefeitos e suas comitivas de outras cidades da região, além do Deputado Federal Cleber Verde. " Administrar uma cidade é antes de tudo, cuidar das pessoas. E é isso que Josa e Lacerda faz, cuidar das pessoas, numa gestão comprometida com o bem estar do povo", ressaltou o deputado.

Obras e Ações entregues e anunciadas:

• Reforma do Balneário Cícero Rocha e do Casarão, para a Implantação do Museu Municipal

• Entrega de centenas de cestas básicas para a população, no âmbito do Programa Comida na Mesa

• Entrega de Alimentos da cadeia do babaçu pelo "Programa de Compras da Agricultura Familiar- Procaf Babaçu"

•  Entrega de Kits esportivos

• Entrega de 48 casas para a comunidade Poção da Maria Preta

• Assinatura de ordem de serviço para a construção de 52 casas do Programa "Minha Casa, Meu Maranhão"

Mais em Eventos

Endereço: RUA GRANDE \ CENTRO \ SÃO JOÃO DO SÓTER - MA \ CEP: 65615000