INDEPENDÊNCIA: Prefeitura comemora 7 de setembro com Desfile Cívico

São João do Sóter, teve programação especial nesta terça-feira para celebrar o feriado de 07 de setembro. A solenidade em torno do Desfile da Independência começou por volta de 17h. Mesmo com muito calor, a Avenida Esperança, que tradicionalmente recebe o desfile cívico, registrou grande circulação de pessoas desde as primeiras horas da concentração.

“É cuidando das pessoas que a gente faz mais. Este ano estamos comemorando o 7 de setembro de maneira simbólica de forma muito responsável. Essa é uma data muito importante. Apesar do momento difícil vivenciado em nosso país, não podemos perder o espírito de esperança, união e adoração pela nossa terra", completou a secretária de Educação Rose Araújo.

Este ano, com o tema: O amor à profissão move a educação, as escolas desfilaram divididas por polos.  A homenagem foi para os profissionais da educação e aos educadores que perderam suas vidas nesse período de Pandemia.

“Mais uma vez Quero parabenizar a secretária Rose Araújo juntamente com a sua equipe que tem desempenhado um belíssimo trabalho. Nós hoje comemoramos junto com os profissionais da educação do nosso município, porque eles se reinventaram e enfrentaram a pandemia de forma direta, sem deixar nenhum aluno sem aprender. Neste momento, precisamos agradecer a esses educadores que são orgulho para nosso município”, disse a prefeita Josa.

Diversas autoridades estiveram presentes no evento, entre elas, a prefeita municipal, Josa Silva, o Chefe de Gabinete, Francisco Onete, secretários do governo e Vereadores.

Endereço: RUA GRANDE \ CENTRO \ SÃO JOÃO DO SÓTER - MA \ CEP: 65615000