MA-127 recebe mais uma etapa da operação Tapa Buracos

O Governo do Estado do Maranhão, por meio da Secretaria de Infraestrutura - SINFRA, está realizando uma nova etapa da operação "Tapa Buracos"  na MA-127, que liga os municípios de Caxias e São João do Sóter.

Os serviços de recapeamento estão sendo realizados em trechos da rodoviária que apresentam maior desgastes. A vice-prefeita Lacerda destacou a importância do trabalho para a segurança de todos que passam pela MA. " Todos os dias centenas de veículos passam pela MA e é essencial que este trabalho de revitalização seja sempre executado, proporcionando condições adequadas de tráfego", disse.

A prefeita Josa ressaltou também a parceria entre a Prefeitura de São João do Sóter e  o Governo do Estado do Maranhão. " O trabalho em conjunto é importante para o desenvolvimento do município e por isso estamos constantemente buscando parcerias juntos aos orgãos estaduais e federais. O Governo do Estado sempre foi solícito aos nossos pedidos e por isso somos gratos por mais uma vez a operação Tapa Buracos contemplar a MA-127", frisou a prefeita.

A previsão é que o serviço de Tapa Buracos seja finalizado ainda esta semana.

Endereço: RUA GRANDE \ CENTRO \ SÃO JOÃO DO SÓTER - MA \ CEP: 65615000