Esporte realiza finais da III Copa sotense de Futsal

Em comemoração ao Dia do atletismo, a Prefeitura de São João do Sóter, por meio da secretaria Municipal de Esportes, Cultura, Juventude e Lazer, promoveu a final da III Copa Sotense de Futsal, categoria masculino e feminina. As finais masculinas, aconteceram entre as equipes do Resenha e pousada Veneza que levou o título de Campeão da III Copa Sotense de Futsal 2021. Na modalidade feminina, o time do Playfair goleou o time do Borussia por 7 a 0 e levou o título de campeã.

O Secretário Municipal de Esportes, Cultura, Juventude e Lazer, Nilson Fernandes, destacou a importância das práticas esportivas. “São João do Sóter, é uma cidade repleta de atletas e amantes do esporte, com destaques em diversas modalidades como futebol, e futsal, entre tantas outras. A prática esportiva trás lazer para quem pratica e acompanha de perto, além de melhorar a qualidade de vida”, contou

O evento organizado pelo professor Leônidas, Romualdo Wanderley e Paulino da Planalto, contou com a participação de atletas, secretários municipais, coordenadores e autoridades políticas.

PREMIAÇÃO

FUTSAL MASCULINO

Campeão 01 troféu + R$ 3.000,00 (Três Mil Reais)

Vice-Campeão 01 troféu + 1.000,00 (Hum Mil Reais)