Prefeitura Entrega mais de 400 Cestas Básicas á população sotense

O Governo do Estado do Maranhão, em parceria com a Prefeitura Municipal de São João do Sóter, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS), realizou na manhã desta terça-feira (19), a entrega de mais de 400 cestas básicas na zona Rural e sede do município a famílias atendidas pelo Cadastro Único e Programa Criança Feliz.

Atendendo todos os protocolos de prevenção à Covid-19, a ação contou com a participação do Coordenador do CadÚnico, Miguel Correia, a Coordenadora da Vigilância Socioassistencial, Iraci Cardoso, a Coordenadora do CRAS, Nara Rejane, a Supervisora do Programa Criança Feliz, Valdirene Cavalcante, a Secretária de Desenvolvimento Social Neta do Quirino.

“Nossa equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento social, estão atendendo nossas comunidades carentes com entregas sucessivas de cestas básicas, com o apoio do governo do Estado demonstramos para nossa população que ela não está sozinha", falou secretaria Neta do Quirino.

A prefeita Josa Silva, também participou da ação que beneficiou famílias dos povoados Chapadinha, Alto da Samambaia, Canto do Gato, Taboca, Santana e Bacabal.

“Essa parceria com o Governo do Estado, mostra como temos avançado no enfrentamento a crise instalada pela pandemia, demonstrando ao nosso povo que trabalhamos pelo bem comum de todos. Agradeço o olhar do governador ao nosso município e à nossa população”, frisou.

A ação faz parte do Programa Comida na Mesa, do Governo do Estado do Maranhão, que visa proporcionar acesso a alimentação digna para famílias em situação de vulnerabilidade social e insegurança alimentar, como também as que foram prejudicadas pela pandemia.

Endereço: RUA GRANDE \ CENTRO \ SÃO JOÃO DO SÓTER - MA \ CEP: 65615000