Prefeitura realiza limpeza urbana em diversos pontos da cidade

A Prefeitura de São João do Sóter, por meio da Secretaria Municipal de Administração, Fazenda e Infraestrutura, está realizando a limpeza de bairros e ruas da cidade. Os serviços contemplam capina, coleta de entulhos e limpeza de meio fios. Esta semana as frentes de serviços estão concentradas no Bairro do Cruzeiro e entorno do Hospital Municipal de São João do Sóter.

O Secretário de Administração, Fazenda e Infraestrutura, Francisco Henrique Júnior, ressaltou que é importante que cada cidadão faça sua parte.

“Os nossos colaboradores saem todos os dias para recolher o lixo. No entanto, é necessário que todos façam sua parte, coloquem o lixo no local adequado e, não joguem lixo na rua. É importante ressaltar que entulhos como galhos de árvores, restos de construções, não são de responsabilidade de recolha da prefeitura. Cada um deve fazer a sua parte para que a cidade permaneça limpa”, explica.

Endereço: RUA GRANDE \ CENTRO \ SÃO JOÃO DO SÓTER - MA \ CEP: 65615000