Prefeita visita andamento das obras do Balneário Cícero Rocha

No início desta semana a prefeita Josa Silva, fez uma visita técnica para acompanhar o andamento das obras do Balneário Cícero Rocha, que fica localizado no Povoado Santo Antônio, às margens da MA-127. Acompanhada do Secretário de Administração Fazenda e Infraestrutura, Henrique Júnior, dos Engenheiros responsáveis pelo projeto e do primeiro Cavalheiro Naêmio Fernandes, a gestora conversou com os trabalhadores que estão erguendo a estrutura. O projeto contempla Quiosques, estacionamento para carros, píer, estrutura moderna e iluminação em LED, economicamente mais viável e com custo menor.

"O ritmo da obra segue acelerado. A nossa expectativa é de ver tudo pronto e a comunidade usufruindo desse importante espaço o mais breve possível", diz o secretário de Administração, Fazenda e Infraestrutura, Henrique Júnior.

A vice-prefeita Lacerda ressalta que com a construção da obra, a população terá um complexo de lazer, cultura e entretenimento. "É um espaço que vai trazer uma variedade de serviços. Esse será mais uma das obras em que os munícipes vão ter mais um espaço de encontro familiar", elenca.

"Esse é mais um espaço reservado para a comunidade de São João do Sóter. Aqui, as famílias poderão desfrutar de um ambiente bonito, arborizado e de uma estrutura de qualidade. É com esse propósito que estamos criando essas áreas, para que eles se tornem lugares de momentos inesquecíveis", afirma a prefeita

Endereço: RUA GRANDE \ CENTRO \ SÃO JOÃO DO SÓTER - MA \ CEP: 65615000