Professora Sotense Beatriz de Almeida lança livro “Meu Livro, Meu Tesouro”

A Secretaria Municipal de Educação de São João do Sóter, homenageou a professora, poeta e escritora sotense Beatriz Almeida Reis no lançamento do seu livro “Meu Livro, Meu tesouro”. A solenidade de lançamento aconteceu na escola U.I.M. Francisca de Abreu. O evento de lançamento da obra dedicada ao público infantil, foi prestigiado por professores, autoridades e comunidade sotense.

“É a realização de um sonho, é um livro que vai contribuir com a aprendizagem, uma aprendizagem significativa dos alunos sotenses através da leitura desses livros, eles vão ter contato com diversos valores, como por exemplo: meio ambiente, a importância da água, da leitura, da família, a importância da escola. Estou muito feliz”, disse a escritora, Beatriz, Almeida, Reis.

A secretária de Educação, Rose Araújo, disse que o livro fará parte da Biblioteca Municipal, e todas as escolas receberão exemplares.

“Para nós da Secretaria de Educação, hoje é um dia de muita alegria. Por isso, que nós resolvemos homenageá-la aqui com esse momento, por que a gente entende que a leitura é algo que transforma vidas, como transformou a dela”, disse a secretária de Educação, Rose Araújo.

O livro pode ser adquirido através do site: editoracrv.com.br em formato impresso e digital e também está disponível na livraria Cultural na cidade de Caxias.

Endereço: RUA GRANDE \ CENTRO \ SÃO JOÃO DO SÓTER - MA \ CEP: 65615000