Infraestrutura

Estrada que liga a sede do município de São João do Sóter à BR 226 vai receber melhorias

O trecho que liga a sede do município de São João do Sóter à BR 226 vai receber melhorias. Serão mais de 21 quilômetros de estradas vicinais, que vai beneficiar diversos povoados na região. Além de melhorar o acesso para os próprios moradores, vai facilitar a entrada de veículos com deslocamento dos produtores rurais  e a diminuição do tempo de deslocamento no trecho.

A prefeita Josa Silva,  esteve no povoado São Zacarias onde anunciou a novidade, acompanhada de líderes comunitários, vereadores e secretários de governo. O trabalho de recuperação das estradas vicinais segue o cronograma para futuras melhorias levando terraplanagem de qualidade para  diversos povoados de São João do Sóter.

" Trabalhamos muito para atender essa demanda que era um sonho das comunidades que aqui vivem nessa região. A recuperação da estrada vicinal é só uma das diversas melhorias que estão sendo planejadas pela nossa gestão, nossa intensão é que o trecho também receba pavimentação asfáltica", afirmou a prefeita.

Endereço: RUA GRANDE \ CENTRO \ SÃO JOÃO DO SÓTER - MA \ CEP: 65615000