Educação

Prefeita Josa Silva e secretária Rose Araújo participam de encontro "FNDE em Ação"

A convite do Deputado Federal Cléber Verde, a  prefeita de São João do Sóter, Josa Silva e a Secretária Municipal de Educação, Rose Araújo, estão participando nesta quinta-feira, 25, do encontro "FNDE em Ação".

O evento acontece em São Luís e reúne nomes como o Gabriel Vilar, Diretor de Gestão Articulação e Projetos Educacionais- DIGAP; Garigham Pinto, Diretor de Ações Educacionais -DIRAE (Merenda e Transporte Escolar); Waldir João Ferreira Junior, Diretor Financeiro - DIFIN e técnicos do FNDE.

O encontro busca atender os municípios para tirar dúvidas, orientar sobre pendências existentes e promover interações sobre as ações relacionadas à área educacional

Endereço: RUA GRANDE \ CENTRO \ SÃO JOÃO DO SÓTER - MA \ CEP: 65615000