Prefeitura Municipal se prepara para a XI conferência de Saúde

A Prefeitura de São João do Sóter, por meio da Secretaria de Saúde e do Conselho Municipal de Saúde está se organizando para a realização da XI Conferência Municipal de Saúde 2021. Por conta da pandemia, a conferência acontecerá na Creche Vó Lita, entre os dias 01 e 02 de dezembro de forma presencial e online com transmissão pelo Instagram da Prefeitura.

“É importante ressaltar que a conferência, embora presencial, contará com número reduzido de pessoas e, com todas as medidas de segurança necessárias ao combate à Covid-19 sendo respeitadas”, destaca Keyla Lacerda, Secretária de Saúde.

A conferência Municipal de Saúde tem a finalidade de avaliar a situação de saúde da população, a estrutura das redes de serviços e de atenção à Saúde, os processos de trabalho da Diretoria Municipal de Saúde e formular diretrizes para subsidiar a elaboração do Plano Municipal de Saúde.

Endereço: RUA GRANDE \ CENTRO \ SÃO JOÃO DO SÓTER - MA \ CEP: 65615000