Infraestrutura

Solenidade marca assinatura de ordem de serviço para asfaltamento de ruas em São João do Sóter

Mais uma obra de revestimento asfáltico será iniciada em São João do Sóter. Na tarde do último domingo (19), durante solenidade de entrega do posto avançado do Detran, foi assinado pelo Governador do maranhão em exercício Paulo Velten, pela Prefeita Josa Silva e pela Secretária Adjunta de Gestão de Manutenção Rodoviária/SEAGER, Maria Raimunda de Fátima Santos Oliveira, o termo de serviço que dá início as obras de pavimentação asfáltica de vias públicas em São João do Sóter. Ao todo serão asfaltados 3k de ruas em toda cidade. As melhorias fazem parte do fruto da parceria da Prefeitura com o Governo do Estado.

“Nosso objetivo é sempre fazer mais por São João do Sóter, e essa conquista é de todos nós. Com mais essa parceria do Governo do Estado vamos possibilitar trazer mais qualidade de vida para as pessoas e mais infraestrutura para nossos bairros”, frisou a prefeita Josa.

Endereço: AVENIDA ESPERANÇA , 2025 \ CENTRO \ SÃO JOÃO DO SÓTER - MA \ CEP: 65615000

Horário de atendimento: 08h às 12h - 14h às 18h