São João do Sóter ganha Posto Avançado do Detran

Na tarde do último domingo, fazendo parte das inaugurações em alusão ao aniversário da cidade, a Prefeitura de São João do Sóter, em parceria com o Governo do Estado, entregou para população sotense, o Posto Avançado do Detran. A unidade visa promover mais comodidade para a população do município, que passará a ter acesso aos serviços do órgão sem precisar se deslocar para Caxias.

Através dos serviços será possível realizar ações relacionados à Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e também de documentação de veículos, como cadastro da 1° habilitação, 2ª via da CNH ou renovação da mesma, mudança ou adição de categoria, registro e licenciamento de veículos, emissão de boleto de IPVA, comunicado de venda de veículos, entre outros serviços.

"Inauguramos importantes obras com a parceria do Governo do Maranhão, como o restaurante popular, a Casa de Cultura, o Balneário Cícero Rocha, ruas asfaltadas, escolas Dignas, entre tantas outras e, agora, o Posto Avançado do Detran, essa ferramenta de suma importância para a população que, agora, não precisará se deslocar para Caxias resolver suas situações, pois tudo isso vai ser feito em São João do Sóter”, frisou a Prefeita Josa.

A inauguração contou também com a participação do Governador em exercício do Maranhão, Paulo Velten, da vice-Prefeita Lacerda o Deputado Federal Cléber Verde, o ex-secretário de Turismo e pré-candidato a deputado Estadual Catulé Jr. do Coordenador Municipal de trânsito Francisco Rocha, do Diretor da Ciretran Caxias, Tinoco e demais autoridades.

Endereço: AVENIDA ESPERANÇA , 2025 \ CENTRO \ SÃO JOÃO DO SÓTER - MA \ CEP: 65615000

Horário de atendimento: 08h às 12h - 14h às 18h