Esportes

Juventude e Esperança disputa vaga pela final contra Nação Pedreirense na Copa Leste

Os atletas da Categoria Sub-15 da Escolinha de Futebol Juventude e Esperança, chegam invictos a semifinal da Copa Leste de Futebol.

A vaga foi conquistada com uma goleada de 3x0 contra o time do ABC da cidade de São Bernardo do Maranhão.

O Coordenador da Escolinha, Professor Messias, disse estar otimista com a vitória do time. "Nossa equipe vai respeitar o time adversário, mas jamais temer. Conhecemos a qualidade técnica e o potencial dos nossos atletas. Vamos jogar com empenho, garra e determinação ", frisou.

O duelo pela vaga na final, será nesta sexta-feira, 29, diante da equipe do Nação Pedreirense, às 15h, na Arena Juventude, em Caxias-MA.

O vereador Irmão Itamar destacou a importância do apoio e evolução do time.  "Essa é uma experiência que só tem a acrescentar aos nossos atletas. Ganhar ou perder são apenas consequências do grande esforço que esses meninos fazem e com paixão, é bonito de ver. Por isso é, importante continuar apoiando iniciativas como essa que transformam a vida dos atletas de base sotenses, tanto em questões sociais, quanto na carreira profissional" destacou.

A Prefeita Josa Silva, parabenizou o time que representa a Escolinha de futebol Juventude e Esperança e o município na competição. "É uma grande alegria ver nossos atletas se destacando em competições importantes como esta. Parabenizo o Professor Messias e sua equipe por todo empenho e preparação dos nossos atletas que com certeza vão trazer o título para nossa cidade", destacou.

Mais em Esportes

Endereço: AVENIDA ESPERANÇA , 2025 \ CENTRO \ SÃO JOÃO DO SÓTER - MA \ CEP: 65615000

Horário de atendimento: 08h às 12h - 14h às 18h